Keller Williams e Canva unem forças para transformar o marketing imobiliário

A Keller Williams acaba de anunciar uma parceria estratégica com o Canva, a maior plataforma de design do mundo, que promete revolucionar o marketing no setor imobiliário. A partir do terceiro trimestre de 2025, todos os consultores e líderes da KW terão acesso gratuito ao Canva Enterprise, com funcionalidades avançadas de Inteligência Artificial, centenas de templates personalizados com a identidade da marca KW, e integração futura com a plataforma CRM Command da empresa.

“Esta parceria é muito mais do que uma nova ferramenta – é uma revolução na forma como os nossos consultores comunicam, se posicionam e conquistam clientes. Estamos a colocar nas suas mãos uma plataforma de nível global, que valoriza a sua marca pessoal e lhes permite ser mais rápidos, mais eficazes e mais profissionais”, destacou Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal.

Através desta colaboração, a KW reforça a sua posição como líder em inovação tecnológica no setor imobiliário, destacando-se não só pela parceria exclusiva com o Canva, mas também pela aliança estratégica com a Meta, que permite a integração direta das funcionalidades do Facebook e Instagram na sua plataforma proprietária, o Command. Esta integração potencia significativamente a comunicação dos consultores, otimizando campanhas, melhorando a gestão de anúncios e reduzindo o custo por lead. Para além disso, a KW disponibiliza gratuitamente o acesso ao Gemini Pro, um assistente de IA avançado que apoia os consultores em tarefas como redação, planeamento e análise de dados.

Todas estas funcionalidades permitem aos consultores poupar tempo, aumentar a sua visibilidade e elevar a qualidade das suas comunicações, tanto no marketing pessoal como na promoção de imóveis.

“A relevância do marketing está mais presente que nunca no setor imobiliário. Com esta parceria, vamos poder combinar o poder da marca pessoal de cada consultor com a capacidade criativa do Canva, e assim disponibilizar o acesso ao marketing inteligente e escalável a todos os nossos associados. Sabemos que muitos profissionais procuram mudar de agência por falta de apoio ao nível do marketing. Com o Canva, oferecemos a melhor solução do mercado, de forma simples e integrada” reforça Tairum.

Diferenciando-se claramente de outras soluções no mercado, esta parceria garante um nível de personalização e apoio inédito. Os templates são atualizados regularmente, com conteúdo adaptado, permitindo consistência de marca, impacto visual e facilidade de utilização – mesmo para quem não tem formação em design.

A KW acredita que esta ferramenta será determinante para atrair e reter talento, ao proporcionar recursos que habitualmente só estariam disponíveis em grandes agências com departamentos de marketing internos. “Na KW, acreditamos que o futuro do imobiliário se constrói com inovação e talento. Esta parceria com o Canva somada às já existentes com a Meta e a Google (para acesso gratuito ao Gemini Pro) oferece exatamente isso: uma vantagem competitiva real que eleva o trabalho dos nossos consultores e torna cada interação com o cliente mais profissional e eficaz”, concluiu Tairum.

Por Executive Digest 11:34, 5 Jun 2025

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Currículo Formativo

Preencha os dados abaixo e receba informações sobre o nosso programa completo de formação gratuita na KW.

Dados de contacto
Informações adicionais