Cultura KW

A Cultura KW é composta por todo o grupo de conceitos e práticas que compoem o ADN da nossa identidade e de nossos associados.

  • Visão
  • Missão
  • Valores
  • 52 Pontos de Cultura
    1. Tomar decisões certas para o Market Center independentemente do impacto individual – não existe “EU” numa EQUIPA.
    2. Seguir o modelo.
    3. Não apenas aprender, mas viver o WI4C2TS.
    4. Colocar Deus e a Família em primeiro lugar e o negócio em segundo.
    5. Compreender que o propósito maior do negócio é dar, partilhar e cuidar.
    6. Ser o melhor colega em negócio partilhado, respeitando sempre os outros consultores imobiliários.
    7. Tomar uma posição sobre um assunto que pode não ser popular, mas é a CERTA.
    8. Ajudar alguém no Market Center de boa vontade e com um sorriso, mesmo que esteja ocupado.
    9. Fazer a coisa certa sem esperar reconhecimento ou gratidão.
    10.Comprometer-se em partilhar conhecimento no Market Center através da partilha de conhecimento.
    11. Participar no RED DAY anualmente e participar no serviço comunitário localmente ao longo do ano.
    12. Comprometer-se em doar ao KW Cares em cada transacção
    13. Pagar anonimamente os fees de um consultor que esteja a passar por dificuldades.
    14. Elogiar os outros regularmente.
    15. Fazer parte da solução e não do problema do Market Center.
    16. Ser diplomático em questões de confronto ou pontos divergentes.
    17. Tomar conta do negócio de um colega se este ou algum familiar estiver doente.
    18. Pagar um curso de formação de um colega que esteja a passar por dificuldades e que o ajude a produzir mais.
    19. Se fizer parte do ALC, cumprir com os compromissos assumidos.
    20. Representar o Market Center e a KW de forma positiva — sorrindo para os outros no Market Center.
    21. Ficar em casa se estiver de mau humor.
    22. Falar com respeito pelos outros e pela empresa
    23.Evitar comentários depreciativos sobre qualquer pessoa, especialmente associados que deixam a KW para se juntarem a uma empresa concorrente – afinal, muitas vezes eles VOLTAM.
    24. Responder atempadamente às chamadas e preocupações dos clientes.
    25. Considerar o ponto de vista da outra pessoa antes de reagir.
    26. Praticar um acto de bondade todos os dias.
    27. Estar disposto a virar as costas a um negócio que comprometa os seus princípios.
    28. Ser cordial com o staff do Market Center.
    29. Pagar as suas contas ao Market Center atempadamente.
    30. Não procurar brechas nos pagamentos de CAPs ou Royalties.
    31. Honrar as políticas e o protocolo da Região em relação ao recrutamento.
    32.Ao constituir um Market Center, nunca recrutar associados de qualquer outro Market Center KW.
    33. Ao constituir uma equipa, nunca recrutar associados do próprio market center, sem primeiro discutir o assunto com o seu Team Leader e ter o seu consentimento.
    34. Ao constituir uma equipa, nunca recrutar associados de outro market center, sem primeiro discutir o assunto com AMBOS os Team Leaders e ter o seu consentimento, e envolver-se na comunicação entre eles.
    35.Ao construir um negócio de expansão,nunca recrutar associados de qualquer outro MarketCenter KW,sem primeiro discutir o assunto com AMBOS os Team Leaders e ter o seu consentimento (localização primária do associado e localização de expansão).
    36. Aumentar a primeira linha do Growth Share até 15 pessoas o mais rápido possível.
    37. Ficar animado(a) por dizer: “Importa-se que o meu Team Leader lhe telefone?”
    38.Implementar os sistemas de produtividade da Keller Williams, nomeadamente: a Growth Initiative (GI) e a Career Growth Initiative (CGI).
    39. Adoptar novas tecnologias e LABS construídos por associados, para associados.
    40. Criar o orçamento adequado para o seu negócio.
    41. Fazer geração de leads consistentemente, 3 horas por dia.
    42. Usar uma demonstração de resultados mensalmente para analisar o seu negócio.
    43. Atingir os seus objetivos mensais e anuais de produção. 44. Ter lucro com o seu negócio imobiliário.
    45. Ouvir – antes de agir.
    46. Ganhar – antes de gastar.
    47. Esperar – antes de criticar.
    48. Tentar – antes de desistir.
    49. Dar sete abraços por dia.
    50. BE NICE! A simpatia é importante.
    “O que é a cultura?” foi criada por Kay Evans, membro do KWU International
    Master Faculty e Mo Anderson, VCOB, Keller Williams Realty

Em cada Market Center temos um cômite específico (ALC) para observar e manter a nossa Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Currículo Formativo

Preencha os dados abaixo e receba informações sobre o nosso programa completo de formação gratuita na KW.

Dados de contacto
Informações adicionais