Keller Williams fatura mais de 38 milhões de euros em Portugal nos primeiros seis meses do ano

por Executive Digest

A Keller Williams Portugal (KW) encerra o primeiro semestre de 2025 com uma faturação superior a 38 milhões de euros, representando um crescimento expressivo de 25% face ao mesmo período do ano passado. Este desempenho reflete uma estratégia robusta que alia resultados financeiros consistentes, inovação educativa e tecnológica, e impacto social relevante.

No primeiro semestre, a KW teve um crescimento de 20% no número de transações, comparado a 2024, sendo que 80% destas transações correspondem à compra e venda de imóveis. O volume transacionado também cresceu 18%, resultado especialmente significativo num contexto de mercado onde a oferta acessível é limitada.

Entre as regiões com desempenho mais relevante destaca-se a Península de Setúbal, onde a faturação cresceu 55%, um resultado claramente acima da média nacional, refletindo uma estratégia adaptada às dinâmicas locais e às necessidades dos compradores nesta região.

O negócio de intermediação de crédito registou um notável crescimento de 79% reforçado pela adesão de três novos intermediários de crédito à rede KW – Feel Azores, Coastline e Happy –, garantindo aos clientes maior flexibilidade e soluções financeiras mais competitivas e adaptadas às suas necessidades.

Formação e inovação digital

Reforçando a sua posição enquanto líder no setor imobiliário em formação contínua, a KW consolidou a oferta formativa através da KW University, com cursos presenciais e online ministrados por especialistas certificados. Através da plataforma de e-learning KW Connect e do canal oficial da KW no YouTube, disponibiliza conteúdos formativos especializados e atualizados 24 horas por dia.

Ainda, realizou-se o maior evento de formação já organizado pela KW em Portugal, que reuniu mais de 900 participantes nacionais e internacionais, contando com a presença especial de Jay Papasan, autor do best-seller mundialmente reconhecido A Única Coisa.

Na vertente tecnológica, a KW anunciou uma parceria estratégica com o Canva Enterprise, permitindo que todos os seus consultores tenham acesso gratuito a ferramentas avançadas de design gráfico assistidas por inteligência artificial. Paralelamente, a KW lançou a KWIQ, um assistente com tecnologia de IA que combina inteligência artificial com expertise imobiliária. O KWIQ responde às principais dúvidas do negócio imobiliário com base nos modelos e sistemas de sucesso comprovado da KW.

Impacto social e envolvimento comunitário

Neste semestre, o tradicional Red Day, dedicado ao voluntariado corporativo, envolveu mais de 3.000 associados, que realizaram mais de 30.000 horas de trabalho comunitário em projetos sociais por todo o país, reforçando o compromisso da KW com as comunidades locais.

Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, destaca: “Este semestre foi especialmente importante porque unimos crescimento financeiro sustentável, formação de excelência, inovação tecnológica e impacto social real. A KW Portugal está empenhada em continuar a redefinir o que significa ser líder no setor imobiliário.”

Com o objetivo de sustentar este ritmo de crescimento e inovação, a KW expandiu a sua rede nacional com três novos Market Centers – Açores, Castelo Branco e Lisboa Oriente –, permitindo ainda mais proximidade e eficácia no suporte às operações locais.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Currículo Formativo

Preencha os dados abaixo e receba informações sobre o nosso programa completo de formação gratuita na KW.

Dados de contacto
Informações adicionais