Sempre achei que o principal objetivo da nossa vida seriam as aprendizagens. E guio-me por esse valor. A importância de crescermos de uma forma consistente, tem como antagónica a situação de estagnação.
As ciências sociais dizem que fazemos parte de um sistema, do sistema da vida, contudo também diz que os sistemas enquanto continuam a crescer não entram na fase do declínio, ou morte, fase essa que precede a estagnação.
Como tal procuro aumentar os meus conhecimentos em várias áreas, incluindo o conhecimento de mim própria.
Quando comecei esta atividade do imobiliário, há 6 anos, percebi que havia um mundo de aprendizagens a serem feitas para melhor desempenhar as minhas atividades. E decidi abraçar este desafio pois é nos desafios, quando saímos da nossa zona de conforto, que nos permitimos expandir horizontes e crescemos.
Nunca gostei de estar na média, gosto de dar o melhor de mim em todas as situações. Gosto da Excelência. E quando gostamos do que fazemos, o que é o meu caso, o trabalho vira prazer!
Não entrei no imobiliário pela Kw, mas aqui encontrei as ferramentas que me permitiram alavancar o meu negócio. E cresci! Tanto a nível profissional, como pessoal.
As nossas aprendizagens profissionais, acontecem também no “terreno”, quando lidamos com pessoas e as suas expetativas e as suas dores. Estas caminhadas têm-me permitido a beleza e intensidade de momentos lindos, quando objetivos são atingidos, ou melhor quando sonhos são concretizados! Certos sorrisos e lágrimas são alimento para a Alma.
E porque as aprendizagens são importantes para mim, elas são o meu maior e mais rentável investimento.
Faço muitas Formações!
Vem aí o meu 3º MegaCamp! Não perco este Evento por nada. A quantidade de valiosa informação, tanto a nível de aprendizagem, como de divulgação de boas práticas, faz daqueles 2 dias uma tábua rasa, ou melhor, uma rampa de lançamento para mais um ano que começa.
Para mim, o Ano do meu negócio começa na segunda-feira seguinte ao MegaCamp.
Acredito, pelo Painel de oradores, que este Ano vai ser Brutal!